Rafting: descidas em grupos com botes infláveis, com diversos níveis de dificuldade, em determinados rios de águas brancas. Uma das mais procuradas atividades de aventura no turismo empresarial, o rafting é recomendado para integrar equipes e superar desafios e limites pessoais.

Complexos que oferecem: Raft Brasil
 

Trekking: atividade em ambientes naturais, com diversos graus de dificuldade, buscando a superação dos limites pessoais, percorrendo trilhas, longas ou não, com diversos obstáculos a serem oferecidos. Essa atividade é utilizada por algumas empresas para integrar a equipe e identificar lideranças.

Complexos que oferecem:

Quinta da Estância Grande - Fazenda Timbaúva

 

Arvorismo em que se percorre um trajeto com diferente modalidades de exercícios sobre as copas das árvores. Geralmente essa atividade termina com a pratica de Tirolesa.


Complexos que oferecem:

Vila Ventura - Quinta da Estância Grande - Fazenda Timbaúva

 

Tirolesa: atividade baseada numa técnica de montanhismo, onde ocorre uma travessia suspensa em cabos fixados nos dois extremos. Essas atividades são recomendadas para a superação de limites pessoais.

Complexos que oferecem:

Raft Brasil - Quinta da Estância Grande - Vila Ventura

 

Cavalgada: trilhas a cavalo em canyons, montanhas, leitos de rios e campos, oferecendo possibilidade de superação de limites através de diversos níveis de dificuldade e variada extensão do percurso. Atividade recomendada para pequenos grupos, excelente para trabalhar a integração da equipe.

Complexos que oferecem: Fazenda Timbaúva

 

Rappel: atividade baseada numa técnica de montanhismo que refere-se à descida em paredes rochosas de forma controlada por cordas ou cabos. O rappel é uma excelente opção para superar limites pessoais e contato coma  natureza.

Complexos que oferecem: Raft Brasil


email: contato@turismoempresarial.com.br

Nossos clientes: